Tão elegante que nem parece motel

Como desenvolver a marca de um motel sem cair no perfil comum atribuído às comunicações do segmento? Este foi o principal desafio na confecção da marca do Motel Leblon, de Barretos. A marca foi concebida fugindo do perfil sensual e às vezes vulgar do segmento moteleiro e também fugiu do paradigma de que tudo em Barretos remete a Rodeio. Um perfil de hotelaria refinado e de qualidade foi adotado a marca, trazendo o clima de bossa nova criado no Rio de Janeiro na década de 60 e que foi eternizado nas músicas de Tom e Vinícius. O mesmo conceito da marca foi aplicado na ambientação das 20 suítes que, receberam inspiração musical para composição da decoração, retratando os principais símbolos da cidade maravilhosa. A extensão de marca também foi aplicada em todas as áreas do motel, desde a sinalização da fachada, personalização dos cardápios, materiais impressos, anúncios em revistas e jornais, divulgação nas Redes Sociais até a criação do Site do motel.







Voltar ao Portifólio